segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sai pra lá!

For you...

Cruz credo... hoje foi um daqueles dias de cão...

Como é que tem gente que gasta tempo pra tornar o dia do outro horrivel?

Eu não faço isso não...meu tempo eu gasto melhor... do meu lado quero gente feliz... sorrisos de graça... abraços amigos...

Então deixo flores para enfeitar o caminho de quem por aqui passar...
E se for preciso leve... para dar a alguém mau humorado que insiste em gastar tempo a toa.

Flores...pra enfeitar a alma !

Um comentário:

  1. Concordo, em tuuuuuuudo!!! Já disse outro dia que ando numa fase "egoísta", não quero gente mal humorada, querendo confusão, perto de mim!!! Só quero gente leve, disposta a viver a vida de uma forma mais simples, e mais feliz!!!
    Beijos, e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir