domingo, 29 de agosto de 2010

A arte alimenta a alma...


Neste final de semana... me empenhei em projetos novos (quando eu crio movo meus pensamentos SÓ pra isso, as vezes isso é preciso). Comprei coisinhas novas e mãos na massa... tecidos... miçangas ...hora de conversar comigo...

E a produção sai... e os pensamentos voam...

Dos cílios
"Os cílios agarraram-se às pálpebras quando tentei fechar meus olhos. Mas você assoprou e todos voaram. De novo nasceram e de novo voaram. Não faça mais isso! Quem vai cortar a lágrima em fatias no dia em que você for embora?"

Rita Apoena

2 comentários:

  1. Oi, Isabella!
    Obrigada!
    Que beleza de colorido, hein?
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. comigo é assim também. quando invento de fazer alguma coisa, é foco total.

    ResponderExcluir