quinta-feira, 14 de outubro de 2010

8a scrapbooking show e novidades!


Tem muita coisa na vida que acontece e a gente nem entende...

Ganhei uma amigona de presente... fiquei na casa dela durante a feira de scrapbooking em São Paulo.

Morremos de rir por muitos dias... acordavamos gargalhando...

Essa menina que é fera no scrap, é fera também nas coisas da vida, nos amigos que mantêm, na filha que está formando... nos abraços, nas palavras, na fé.

Kaká Costa, um grande presente que papai do céu me deu em 2010.... Vai pro baú do que eu tenho de mais importante na vida: meus amigos.

Obrigada por tudo!!!!

* "Roubei" a foto do blog dela..vou ver quem tirou para colocar os créditos (sorry)

2 comentários:

  1. Bellitcha!!! Eu costumo dizer que ninguém cruza nosso caminho à toa...um dia fui eu lá desabafar no ScrapRio e recebi uma msg privada depois de comentar sua resposta...aí já começou nossa amizade...afinidades descobertas via internet e identificação total pessoalmente!!!! Sabe o que é legal? Saber que a gente sendo exatamente do jeito que é pode fazer a diferença na vida das pessoas....acho que já fizemos a diferença uma na vida da outra...sigamos assim!!!!!

    ResponderExcluir