quarta-feira, 11 de agosto de 2010

E assim será...

"Vivemos esperando dias melhores...
dias de paz...
dias a mais."

Meu final de semana foi cheio de novidades, no frio de Teresópolis, o calor dos meus amigos...
As fotos vão pro site de fotografia que vai sair do forno já já...
Mas não é só isso!

Participei do Terequilt, um evento muito legal de Patchwork.
Conclusão entrei no clima..
Eu que me espeto com agulha até de longe...

E como quem sonha realiza...

Ai esta a nova moradora da minha casa.


Ela morava na casa da Isabella Rocha, minha amiga talentosa...da Quilling and craft
Mas a Isa comprou uma quilter (ela é chic).


Essa agora é minha... um dia a gente se entende...

Pra recepção preparei flores de feltro que eu aprendi com a doce Dinorá da Dona Fuinha

E olhem o que eu achei... e comprei... (óbviooooooooooooooooooo)

Uma placa de corte lilás.... enormeeeeeeeeeeeee..

Tô preparando os kits pra aula on-line...nessa lindeza.

Bons fluidos a todos... porque os ventos sopram a favor!

...

Um comentário:

  1. Senti o clima perfeitamente no post! E adorei!! Eu amo costurice, e vais te entender com a máquina sim, vais ver!!! Que engraçado... Ando assim com a máquina fotográfica, naquela de "ai meu deus, será que eu consigo?", mas no fim tudo se encaixa!! Afinal, já terminei de ler o manual e estou vendo isso como um bom começo!
    Amei a placa lilás - o meu problema é o rosa!! rsrsrsrsr
    Beijos, e ótimos fluídos pra ti também!!!!

    ResponderExcluir