sábado, 6 de novembro de 2010

Eu indico!

Acordei e falei: "Vou ver esse filme hoje!"

Confesso que já tinha dito isso pra mim... Mas sabe como é, a gente espera fulan
o e sicrano...e fica esperandoo.... me arrumei e la fui eu... Escolhi -sem querer- a seção promocional e paguei R$ 4. hehe

Meio água com açúcar, mas quer saber...valeu cada palavra ouvida e cada bela paisagem ...sabem por que?

Por que tem muito aqui dentro pra juntar com isso e interpretar...

Eu indico!

E já que tenho uma rede na varanda... junto REDE + LEITURA
Nada pra pensar muito...
Livrinho rápido e eficiente...

Pra mim que quase sou um polvo (envolvida em mil coisas)...nada de muito fenomenal..
mas pra quem espera tudo acontecer sentado no sofá de casa:

Eu indicoooooooo !!!


E já que não tenho nada pra fazer... (até parece)
Eis que começo a ler pedaços deste livrinho (versão na telinha do computador) ... nos primeiros parágrafos fico assustada e concordo com tudo... e depois fico rindo sozinha...haha

Sinceramente 600 páginas, só impresso...
Amanheci e fui direto para o sebo mais próximo.

Agora ele mora aqui e ja ja acabo de ler...
mas já indico também...

Do mais...Feliz Natal e bons fluidos...
Não se esqueçam que o mundo está em movimento...





2 comentários:

  1. comer, rezar, amar eu achei mais ou menos. não gostei do final não.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não vi o filme, e o livro apesar de ter um ainda não consegui ler... também tenho outro da Mirian Keyes... se quiser emprestado é só falar...

    bjks

    ResponderExcluir