terça-feira, 19 de julho de 2011

Liquidificando


Depois de muito tempo, vamos a um post diferente... vou liquidificar tudo...

Agora eu tenho um atelier..mas quem disse que ele fica arrumado? #definitivamentenãoconsigooooo

E ai eu me pergunto: "Como é que uma criatura de férias...consegue ficar TÃO ocupada.
Como diz meu excelentíssimo: "Você inventa o tempo todo..."

Ah, fala sério alguém tem tempo pra alguma coisa nessa vida? Eu tenho..tiro daqui, dali e mando ver... e ainda tenho tempo para me assustar com o gasto a toa de tempo dos outros.

Hoje eu coloquei sobre uma camiseta um casaco da adidas (esportivo), esperando uma consulta não é que a pacimnete olha pra mim ediz: "Na minha época não se usava uma camisa assim com um casaco desses." Detalhe: Na camisa estava escrito GENTILEZA GERA GENTILEZA.

Ela não devia saber ler... #gastodetempoinutil...inacreditável.

Mas pensando nas férias...

PROMETO:

- Organizar as pendências no blog;
-Visitar os blogs das amigas;
- Montar novos projetos;




2 comentários:

  1. Adorei as novidades do atelier Isa!! Quanto ao tempo, acho que anda escasso para todas nós. E a tal da paciente, melhor pensar que não bate bem né? kkkk

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!!

    Tem sorteio rolando no http://www.papelier.com.br/p/promocao-de-aniversario-da-papelier.html

    Passa lá para conferir!

    Beijinhos

    ResponderExcluir