quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Então já é natal....


Então é Natal...
e o que você fez?
O ano termina...
e nasce outra vez...

O ano tá chegando ao fim...muitas aulas, MUITAs e muitas encadernações...Projetos meus espalhados por todo o Brasil. Foi um ano de casa nova, cidade nova, muitos sorrisos e muitas obrigações.

Confesso que estou exausta...mas também que estou bem feliz.

A mesa do atelier esta cheia...esteve o ano todo... que bom.


Apenas lamento, e lamento MUITO, minha ausência nas fotografias, nos blogs das amigas, na atenção às amigas virtuais que eu tanto amo. Lamento a ausência nos foruns de scrap e fotografia, que sempre gostei de participar: Creative scrappers, Scraprio, Armazem fotográfico, Mundo fotográfico e Rio fotográfico.

Mil perdões pela ausência, mas vocês estavam no meu pensamento e nas minhas orações todo o tempo.


"Tempo de pensar madura e docemente
o bom de acontecer
(e mesmo não acontecendo fica desejado)

Drummond


Nenhum comentário:

Postar um comentário